Teatro: Espetáculo Maria de Nazaré

Vamos ao Teatro? O que diz a Doutrina Espirita…

O impulso criativo do ser, que deseja buscar o Cristo, construindo a sua transformação moral, alicerçado nos conteúdos espíritas, provoca manifestações artísticas as maisdiversas. Essas manifestações culminaram no surgimento de um segmento de trabalhadores espíritas, conscientes dos objetivos de sensibilização, evangelização,divulgação doutrinária, entretenimento e terapia, além de se observar a importância da utilização da arte como poderosa ferramenta pedagógica.
André Luiz – Conduta Espírita – Psicografia: Waldo Vieira

“O artista verdadeiro é sempre o ‘médium’ das belezas eternas e o seu trabalho, em todos os tempos, foi tanger as cordas vibráteis do sentimento humano, alçando-o da Terra para o infinito e abrindo, em todos os caminhos, a ânsia dos corações para Deus, nas suas manifestações supremas de beleza, sabedoria, paz e amor.”
Emmanuel – O Consolador.

Serviço

Teatro Ruth Escobar
Endereço: Rua dos Ingleses, 209 – Bela Vista – São Paulo – SP
Telefone: 3289-2358

Sala: Miriam Muniz
Classificação Etária: Livre
Dias e Horários: Sábados às 19:00
Duração da Temporada: De 02/09 à 25/11/2017
Valor do Ingresso: R$ 50,00 (inteira) e R$ 25,00 (meia)

Sinopse: Baseado no livro ‘Maria’, de Sholem Asch, o solo narra as lembranças de Maria de Nazaré em sua passagem terrena, revelando uma Maria humana, uma Maria mãe e mulher. O espetáculo mostra, do ponto de vista de Maria, a cultura e os costumes da sociedade da época, através das suas vivências, seu cotidiano com a família e com Jesus.

Elenco: Maritta Cury
Gênero: Drama
Cia: Lurimar Vianna (Cia Áquila Prisca) e Maritta Cury
Nome do espetáculo: Maria de Nazaré
Duração do espetáculo: 75 minutos
Autor: Lurimar Vianna
Diretor: Lurimar Vianna

Deixe uma resposta

X